quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Salão Duas Rodas


11º Salão Duas Rodas confirmou o Brasil como um dos principais “focos” de negócios para as empresas do setor


Texto Gian Calabrese


Com direito até a lançamento mundial (anunciado pela BMW já nos primeiros minutos de evento) e contando com a participação direta de todas as fábricas de motos, peças e acessórios, o Salão Duas Rodas 2011 agradou ao público e evidenciou o voraz mercado local, que cresce a cada ano e chama a atenção de todo o mundo. Nas dependencias do Pavilhão de Exposições do Anhembi (uma área com 130 mil metros quadrados), os amantes do Motociclismo conferiram uma infinidade de máquinas, shows, test drives, eventos e a disputa de uma etapa do Arena Cross.


A associação entre um mercado brasileiro de motocicletas aquecido e a crise econômica no exterior tornou o segmento nacional um dos mais atraentes. Hoje, somos foco para as empresas estenderem ou criarem novos negócios. E o Salão Duas Rodas, realizado entre os dias 04 e 09 de outubro, refletiu a grande expectativa dos fabricantes na busca por fidelização e novos adeptos de suas marcas.


Com esta demanda anunciada, a oferta de produtos e serviços chega a largos passos, com lançamentos que sempre sonhamos. O evento acontecia enquanto fechávamos esta edição, logo, não foi possível aferir os números do evento. Mas aceleramos e fomos conferir “in loco” todos os lançamentos.


A matéria completa você encontra na edição 131 da revista Moto Adventure

Veja a galeria de fotos no site: www.cteditora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário