sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inglesa Consagrada!


Triumph Daytona 675 é uma das máquinas mais eficazes entre as Superesportivas

Texto: Gian Calabrese Fotos: Leandro Pereira

Se há uma moto especialmente fácil de pilotar em um circuito de corrida, esta é a Daytona 675R. Em testes internacionais comparativos, a 675 vence a concorrência desde que foi lançada, em 2005.
Em nossa temporada na Europa, tivemos o prazer de pilotar o modelo mais Racing da marca.

Seus aspectos são únicos, assim como a emoção de pilotá-la. Além de eficiente é muito prazerosa: na reta principal da pista do Circuito de Cartagena, na Espanha, chegamos a 253 km/h em apenas 600 metros!

Para um piloto experiente, a 675R é uma companheira e tanto, especialmente quando não se conhece bem o circuito (precisamente o nosso caso, na ocasião). A 675 nos convida a despejar toda sua potência e a realizar frenagens e curvas.
Força!

Um dos destaques da moto é seu motor: são 675cc em três cilindros, uma configuração que a marca tem como tradição em seus modelos. Este talvez seja o grande trunfo da máquina. São 126cv a 12.600 rpm e 7,54 kgfm a 11.750 de torque em um motor de tamanho reduzido (tem apenas três cilindros e isso favorece a geometria do modelo).


A matéria completa você confere na edição 126 da Revista Moto Adventure

Nenhum comentário:

Postar um comentário