quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Test Drive


Líder da categoria Naked 600cc ganha uma nova cara e preço mais em conta

Texto Gian Calabrese Fotos Sidney Tuma

A Hornet 2012 chegou com visual renovado: farol dianteiro integrado, painel moderno, traseira modificada e assento mais afilado. E mesmo com todo este face lift, a Honda derrubou o preço da nova Hornet – que, de R$ 33.800,00, passou a custar R$ 30.800,00.


Cada vez mais acessível, o modelo é o primeiro passo para quem busca uma máquina de quatro cilindros em linha. O provocante ronco e a maciez do propulsor apelam aos amantes deste tipo de motor.


O consagrado conjunto motriz permanece o mesmo: chassi em alumínio, suspensões bem equilibradas e o motor mais potente entre as máquinas de 600cc, com 102 cv a 12 mil rpm. Pilotar a Hornet 600 continua a ser um prazer indescritível – e o novo painel só fez incrementar esta sensação.

PERFORMANCE IMBATÍVEL
Como uma legítima Naked – com motor a vista (sem carenagens) e um aparato esportivo completo –, a Hornet continua a ser uma das mais prazerosas motocicletas para se conduzir. Ágil, de fácil manobra, excelente em curvas e com rápidas respostas nas retas (na cidade ou na estrada), é tida por muitos como a moto perfeita.


Na cidade, prima pela agilidade, bom torque, suspensões macias e freios que transmitem segurança. Na estrada, oferece um motor de mínima vibração e excelente potência, além de ciclística invejável (os pilotos mais afoitos ficam apaixonados por sua performance). O peso é de Superesportiva: 188 kg a seco.


A Matéria completa você confere na edição 129 da Revista Moto Adventure

Nenhum comentário:

Postar um comentário