quinta-feira, 16 de junho de 2011

Superbike Series


SUPERBIKE SERIES em Interlagos (SP)este domingo (19)

Válida pela quinta etapa do Pirelli Mobil SBK e sétima do Superbike Series (que é a composição do Pirelli Mobil + TNT SBK que totalizam 14 etapas), o Autódromo de Interlagos mais uma vez será o palco das grandes disputas nas cinco provas em que participam 14 categorias no total.


As corridas começam as 9 horas, com a categoria Kawasaki Ninja 250 e 250R que sempre renderam disputas de tirar o fôlego. As 11:15 hs a disputa é na categoria principal com motos de 1000cc, com a Pro, ProAM, Pro Estreante e Master, e 600 Supersport Pro, ProAM. A ùltima prova é a Superbike Pro Am Light e Stock, às 16 horas.


A entrada nos portões de Interlagos é franca. Acesse o site http://www.superbike.com.br/
Fotos: Radamés Lisboa


Veja a retrospectiva da última etapa realizada no dia 5 de junho em Interlagos (SP)

Andric ganha mais uma; Corano lidera Pirelli Mobil SBK
A boa fase de Danilo Andric (#64) parece ser interminável. O piloto da Limited MotorSport venceu a terceira das quatro etapas do campeonato.


Na 4ª etapa do Pirelli Mobil SBK, que aconteceu no dia 5 de junho, Andric subiu no primeiro lugar do pódio pela terceira vez. Contabilizando os resultados, a briga pelo título esquentou ainda mais.

Bruno Corano (#34), da TNT Suzuki Maxima, assumiu a liderança da competição após terminar a prova em terceiro. Corano tem 82 pontos, cinco a mais que Andric e sete à frente de Cachorrão (#51), da J. Cachorrão Racing Team, que ficou em segundo na corrida.

Doca (#90), da Team De Grandi Bardahl, assumiu a liderança da corrida após a largada, mas perdeu rendimento e cruzou a linha de chegada em quarto.


Mesmo assim, Doca entrou na luta pelo caneco, e está apenas com 12 pontos de diferença de Corano. Alan Douglas (#78), da Pitico Race, melhora a cada prova, e dessa vez subiu ao pódio na quinta posição.
O tempo frio e uma fina garoa que caiu pouco antes da largada, deu mais emoção a corrida.


O então líder do campeonato, Heber Pedrosa (#42), da Spiga Racing, um dos favoritos a vitoria, foi o primeiro a sofrer com as condições da pista. Logo na primeira volta, perdeu aderência e caiu na curva do mergulho, sendo obrigado a abandonar a prova.


O piloto perdeu quatro posições na prova e agora ocupa a quinta colocação geral do SuperBike Series com 63 pontos.
Mesmo com tempo fechado e temperatura na casa dos 12ºC, o público mais uma vez prestigiou o maior campeonato de motovelocidade do Brasil. Mais de quinze mil pessoas compareceram ao evento.


Confira a galeria de fotos no site: http://www.cteditora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário