quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amigos de Estrada!


Um grupo de casais motociclistas encararam 5.500 km de estradas entre Cuiabá (MT) e o sul do Brasil.


Texto: Ernandi de Col
Fotos: Alessandra Cláudia, Diomar Rezzieri, Lucimar Rezzieri, Edival da Costa e Leonice da Costa.


Em uma tarde ensolarada de setembro de 2010, eu estava reunido com um amigo motociclista (e também advogado), Diomar Rezzieri, em seu escritório na quente capital mato-grossense, Cuiabá (somos integrantes do Cuiabá Moto Clube). E eis que ele saca de seu notebook e me mostra uma série de fotos da viagem que fizera com a esposa, Luci, em dezembro de 2009, pelo sul do país a bordo de sua Honda Shadow 750cc.


Naquele momento, lancei um desafio: uma nova viagem pelo sul. Desafio proposto, desafio aceito! Faltava apenas um detalhe: eu comprar uma nova moto, já que vendera minha antiga Shadow 600. Depois de muita procura, adquiri uma Suzuki Boulevard C 1500 (0 Km), modelo fabricado só até 2009.
Assim, em pouco tempo, a moto já estava em minha garagem, em Campo Verde (MT).


Confira a matéria completa na edição 127 da Revista Moto Adventure

Nenhum comentário:

Postar um comentário