segunda-feira, 4 de abril de 2011

Wellington Garcia Testa Equipamentos e Treina com Pilotos Estrangeiros


Brasileiro fala das diferenças da motocicleta que utilizará na etapa de abertura do Mundial de Motocross

Faltando poucos dias para estrear no Mundial de Motocross, que acontece na Bulgária, nos dias 9 e 10 de abril, o piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Wellington Garcia, já está com um ritmo de treinamento bastante intenso e diferenciado visando ao início da competição mais importante da modalidade.


''Graças a Deus não estou tendo dificuldades, pois isto foi o que eu sempre quis. Estou tão feliz que tudo o que acontece não está sendo complicado" e completa: "Esta semana quero aproveitar ao máximo para treinar em pistas com canaletas, já que a moto tem uma suspensão bem dura, o que dificulta nas curvas’’.


Nos primeiros dias de treinos na Itália, o jovem goiano de 21 anos conviveu com uma série de diferenças de sua nova motocicleta em relação a que ele utiliza no Brasil. "A moto que corro aqui é totalmente diferente da usada no Brasil. Um exemplo disso é que no primeiro treino eu tive um pouco de dificuldade, fazia muita força e não conseguia me encaixar bem na moto’’, explica o goiano, que logo após uma sequência de pilotagem conquistou maior entrosamento e confiança com a moto...


Confira a matéria completa no site:www.cteditora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário