Modelo H-D XR1200x agrega atributos esportivos e radicais
Os modelos XR e XL existem desde 1957. A família Sportster nasceu em uma época na qual a centenária Harley-Davidson apostou no segmento esportivo, inclusive participando e vencendo corridas em campeonatos com estes respectivos modelos.
A XR 1200x é uma resposta atual e uma evolução do que havia de mais brutal naquele tempo, quando os motores de dois cilindros de alta cilindrada dominavam a paisagem.
A máquina chegou à redação chamando atenção. Afinal, o motorzão contrasta com o tanque de apenas 14 litros de capacidade máxima de combustível, igual ao da XL 883, aparentando ser uma moto tipicamente modificada dos EUA nas décadas de 50 e 60.
O charme desta 1200 se estende ao largo guidão, ao banco esportivo e aos atributos Racing, como suspensões dianteira e traseira com regulagens múltiplas e um escape radical, além do bocal do tanque em alumínio, pedaleiras retraídas, rodas e pneus esportivos e por aí vai...
A matéria completa você confere na edição 126 da Revista Moto Adventure
Nenhum comentário:
Postar um comentário