A etapa de Paulínia (SP) da Superliga Brasil de Motocross foi marcada por muita disputa, adrenalina e mudanças climáticas
Texto Redação/ Fotos Vipcomm
Disputada entre os dias 30 de abril e 1º de maio, a etapa de Paulínia da Superliga Brasil de MotoCross surpreendeu aos pilotos.
Parte do dia teve sol e os pilotos das categorias Júnior e MX2 conseguiram fazer suas baterias sem dificuldades. No entanto, na última bateria da MX Pró, a principal categoria da competição, a chuva surgiu forte e deixou a pista totalmente enlameada.
Na primeira bateria da MX Pró, Leandro Silva fez o holeshot e disparou na frente. Marrozinho também teve boa saída do gate, mas não sustentou o segundo lugar e foi ultrapassado por Roberto Castro e Jorge Balbi.
Bastante concentrado, Leandro seguiu abrindo distância para os rivais e conseguiu a vitória. Depois o piloto comentou “Fiz uma ótima largada. Consegui andar o tempo todo na frente e mantive o foco na corrida."
Na última bateria da categoria, o sol que aquecia Paulínia começou a dar lugar a um tempo fechado e nebuloso. Na corrida, Leandro Silva novamente saiu na frente.
Mais dessa emocionante disputa no site: www.cteditora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário