Estrangeiros fazem sucesso no Mundial MX
Na abertura do Campeonato Mundial de Motocross, realizado no dia 12 de abril em Sevlievo, na Bulgária, a vitória na categoria MX1 ficou com o belga Clement Desalle, seguido do francês Steve Frossard. Na MX2, quem venceu sem dar chances para os adversários foi o jovem alemão Ken Roczen. A segunda colocação ficou com o inglês Tommy Searly.
Wellington Garcia
O brasileiro sofreu uma queda durante o treino pré-classificatório da categoria MX2, realizado no sábado, após ser fechado por outro piloto, ele ficou fora da primeira etapa do Mundial.
Wellington foi encaminhado ao hospital da cidade de Gabrovo, a cerca de 20 quilômetros da pista, e submetido a uma intervenção cirúrgica para conter duas pequenas rupturas no baço. Ele continua na Bulgária em observação e deve retornar em breve ao Brasil.
Já Swian Zanoni, piloto oficial do Projeto Internacional Honda Racing Brazil, também acompanhou a etapa inicial do campeonato mundial. Swian já está integrado à equipe italiana Martin Racing, responsável pelo apoio técnico e estrutural, e deve participar da próxima disputa, no fim de semana do dia 25 de abril, em Valkenswaard, na Holanda.
Confira a matéria completa no site: http://www.blogger.com/goog_796157068
Nenhum comentário:
Postar um comentário